segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ouça áudio de testemunha que esteve no hospital e viu criança do #Pinheirinho gravemente ferida

Pinheirinho - Testemunha vê criança gravemente ferida by pinheirinhosjc

Segue desgravação:
- O que a senhora viu no hospital?
- Um inferno. Muita ambulância, muito, muito corpo chegando, tem gente baleado, gente esfaqueado, gente no corredor. Um terror.
- Especificamente a senhora viu chegar uma criança mais ou menos entre 8 e 8:30?
- Não. Um pouquinho mais cedo. Entre 6 e 6:30. Eu subi com a amiga e vi o carro chegando. Eu vi a criança descendo no resgate.
- Uma criança que veio do Pinheirinho?
- Isso. Do Pinheirinho.
- E o que aconteceu?
- Ninguém sabe falar? Acho que não foi tiro no rosto, não. Foi em outro lugar.
- Qual o clima no hospital?
- Fizeram uma junta médica e abafaram o papo. Ninguém comenta sobre isso, sobre a criança não. Nos outros casos o que eu vi no corredor é a coisa mais horrível do mundo. Eu nunca vi isso na minha vida.
- O que a senhora acha que deve ter ocorrido com essa criança?
- Eu acho que chegou a óbito. Faleceu.
- Era muito grave?
- Gravíssima. Toda ensaguentada. Eu acho que já chegou até sem vida.
- Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário